quinta-feira, julho 21, 2011

Já posso comemorar?


Há alguns meses Arthur tem dormido conosco. Sei que a cama compartilhada não é a melhor opção mas considerando a nossa carga de trabalho não estávamos mais aguentando passear do nosso quarto ao dele 4,5,6 vezes por noite! Acabamos nos rendendo a esta possibilidade e nos adaptamos a ela. Volta e meia conversávamos e fazíamos planos de fazer com que ele voltasse a dormir no berço. No entanto, ficávamos só nos planos mesmo. 

Na semana passada (após amargarmos um longo período de abstinência) fomos ao cinema a noite. Neste dia a babá iria dormir conosco pois não sabíamos o horário de retorno. Vimos o filme, adoramos o passeio e nos divertimos bastante. Quando voltamos onde o bebê dormia? No berço! Está certo, eram pouco mais que 22h e muita coisa ainda poderia acontecer. Logo, era cedo para comemorar. O maridex então olha pra mim com um ar de e agora? E eu prontamente disse, deixemos no berço oras! Vamos ver no que dá. É claro que fiquei coberta de esperanças que a cama compartilhada, assim como o Harry Pottter que tínhamos acabado de assistir tinham acabado. Como no outro dia era sábado e não iríamos trabalhar,o maridão concordou. O resultado é que o nosso rapaz, (sim, um rapaz!) dormiu a noite inteira!

Relutei em vir aqui trazer a notícia por medo de estar comemorando muito cedo. Devo confessar que o medo ainda persiste em especial por que esta noite ele acordou algumas vezes. Mas o saldo ainda é positivo. São 5 noites quase inteirinhas dormindo direto. 

Agora me digam: posso mesmo comemorar? Como anda a rotina por ai?

2 comentários:

Cláudia Leite disse...

É um ótimo motivo pra comemorar sim! Se nenhuma crise atrapalhar, acredito que ele ficará bem no berço.

Parabéns pra vcs! bjo.

Anne disse...

Hahahahha e o medo de estar contando vitoria antes da hora?
Foi igualzinho aqui, mas no fimmdeu td certo, J hj dorme sozinho e a noite toda!
Bjo vou torcer

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...