quarta-feira, agosto 17, 2011

Mais 2 meses de vida!


Hoje o filhote completa 1 ano e 2 meses de vida. Logo hoje resolveu ficar doentinho. Tivemos uma noite péssima e ele está todo molinho. Ainda não sei o que é. Mas os sintomas são da vilã de sempre, a rinite. E, para complicar mais ainda a situação ele está com uma assadura feinha na área do bumbum. Estou usando uma pomada a base de nistatina que está dando conta do recado. Quanto as suspeitas de rinite são por conta da minha experiência ao longo de 1 ano com quase uma "crise" mensal. Estou usando antialérgico e se preciso for farei inalação esta noite. Por enquanto ele dorme no berço mas antes de dormir vou colocá-lo comigo pois fico mais segura com ele ao meu lado quando não está se sentindo bem. 

Bom, é isso. Sei que estou em dívida com as mamães aqui em relação as visitas nos blogs mas a vida está mesmo mega louca.  Preciso tirar a poeira daqui do Cantinho direito e atualizar informações bem importante sobre a rotina do pimpolho. Tentarei fazer isso amanhã! I promisse you!

Filho, deixa a mamãe desejar a você,mais uma vez, toda a felicidade do mundo. Quero poder estar contigo, acompanhando casa etapa da sua vida, as suas descobertas e conquistas. Você é o maior presente que eu poderia ganhar e aprendo contigo a cada dia. Obrigada por você existir e por ser meu filho! Amo-te infinitamente!

4 comentários:

Aretusa disse...

Ah, melhoras pro pequeno!!! Vai passar logo, tá!!!
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Nanci disse...

Eu sempre venho aqui e vc nunca me visitou...Mas hj eu vou te dar folga pq seu bebê está molinho e precisa da mãe. Cuide e curta seu baby, qdo der nos visite, ok? bjs e bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Mariza,
parabéns para o Arthur que está cada vez mais lindo. Espero que ele já esteja melhor. Aqui a minha pequena está com a garganta ruim e eu e a mais velhas estamos mal da barriga. Mas já já vamos ficar todas boas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cantinho do Roger Pietro disse...

Parabéns amiga, seu filhotinho é lindo, boa sorte neste novo momento tão maravilhoso de sua vida, so quem é mãe sabe como é otimo ser mãe..
Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...