sexta-feira, setembro 16, 2011

Mudanças

Há exatamente 54 dias resolvi mudar a minha vida. Tenho falado muito sobre isso no meu outro blog, o Mamãe tá Emagrecendo!!!  mudei os meus hábitos alimentares que eram totalmente errados, mudei o meu humor (já era bom, mas está ótimo!rs) e mudei até de casa!!! Estamos morando numa casa tão fofa, tão aconchegante, tão acolhedora, tão lindinha, tão a nossa cara! Depois coloco umas fotinhas para vocês verem viu? A casa tem móveis embutidos e eu,pela primeira vez tenho um guarda-roupas enormes e com muitas,muitas,muitas gavetas para colocar tudo o que preciso! :)

Voltando a minha primeira grande mudança e necessidade! que é a perda de peso(devido a muitos fatores, dentre eles a hipertensão), preciso destacar algumas pessoas que foram são e tem sido grandes incentivadores. Não vou listar por ordem de importância, pois todas elas são importantes e muito não só neste processo como na minha vida! Nem vou citá-las todas num único post. Hoje, em especial, quero me dirigir ao meu reizinho, o meu filho, Arthur: filho, o fato de você existir não só deixou a vida da mamãe com um colorido mais do que especial como me deu mais vontade de viver. Claro que a mamãe nunca teve vontade de morrer. A mamãe ama a vida filho! Mas depois de você tudo passou a ter muito mais sentido,muito mais significado, muito mais valor e este desejo de viver e de sobretudo estar com saúde cresceu de modo imensurável em meu coração com a sua chegada. A mamãe queria estar mais leve para correr com você (e atrás de você também seu sapequinha!), brincar com você, carregá-lo no colo sem sentir dores nas costas, braços e principalmente ficar com a pressão arterial normalizada para não ter risco de por negligência minha não estar com você nos momentos mais importantes da sua vida. 

Filho,  a mamãe quer vê-lo crescer, falar, cantar, aprender cada coisa nova, rir com você, chorar junto, sentir o que você sente por muito e muito tempo! É claro meu amor que a mamãe não pode controlar o tempo em que ficará nesta terra ao seu lado pois isso depende do Nosso Pai Celestial não é mesmo? Mas a mamãe está fazendo a parte dela, se cuidando, para que no que depender de mim estar aqui por muitos e muitos anos. 
Um abraço gostoso, bem cedinho. 
Obrigada meu filho por você existir!  A mamãe agradece muito ao Papai do Céu por esta dádiva e agradece muito também ao seu papai por fazer com que o nosso maior sonho fosse materializado em você. Vou mandar um recadinho pra ele viu filho? Minha vida, você me faz uma mulher completa! Obrigada por ser este esposo tão atencioso, preocupado e amoroso que é e sobretudo este pai maravilhoso! Amo-te infinitamente!

Quero dedicar outros posts, as outras pessoas tão importantes em minha vida logo,logo. Estou muito feliz e vivendo uma fase maravilhosa da minha vida. Oro muito para que o Senhor continue a guiar os nossos caminhos e a nos proteger sempre!

2 comentários:

Andréa, Christian e agora a Sarinha. disse...

oi querida. fazia tempo que não visitava seu cantinho... seu reizinho tá muito fofo!!! estarei orando pelas suas mudanças e sua saúde! bjão

Cláudia Leite disse...

Nossa, quanta novidade num único post!
Parabéns por todas as suas conquistas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...