sexta-feira, setembro 23, 2011

O 1º aninho, fotos das fotos oficiais!!!

Recebi o álbum oficial do aniver do pimpolho e como o fotógrafo infelizmente não trabalha com CD(disponibiliza apenas o álbum com as fotos impressas) e eu não quis desmontar o álbum para escanear as fotos, tive uma ideia brilhante! Há! Fiz fotos das fotos! Sim,peguei a minha super cam digital, o meu xodó e fotografei o álbum todinho. Agora disponibilizo para vocês algumas fotos desta minha façanha. :) Não deixem de dizer o que acharam.

2 comentários:

Patricia Charleaux disse...

Que lindinho, ele está muito esperto, deve ter amado a festa!!!eu fiz isso também com o DVd do meu casamento, algumas partes da filmagem ficaram legais, fui passando na Tv e fotografando , ficou legal, sua idéia é bacana, ficou 10!!Bjs

Mundo do Dani disse...

Está muito lindo !
Já falei que te sigo ?
E esperando a sua visita !
Beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...