quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Baby two no forno!!!


Sinto saudades daqui do Cantinho viu? Saudades dos momentos de mais inspiração/disposição/tempo para postar com mais frequência. O fato é que depois que temos o nosso bebê, se reclamávamos do tempo, brigamos com ele e por ele agora. As prioridades são outras e o registro de fatos e acontecimentos tão importantes e marcantes em nossas vidas e na do pimpolho vão ficando "perdidos" nas cam digitais e nos HDs da vida e os textos que deveriam acompanhar tais registros vão ficando cada vez mais escassos ou extintos. Triste? Verdade!!!
Lamentos à parte, estou aqui hoje para contar-lhes uma novidade! Estou GRÁVIDA de exatamente 11 semanas! O bebê número 2 vem ai gente! Estamos super felizes e já ensaiamos nomes! Benjamin para menino e Ana Júlia para menina. Ambos escolha do papai que está mais do que no direito posto que o nome do Arthur quem escolheu fui eu. Bom, não planejamos este filhote mas a notícia só nos trouxe alegria. 
Esta gestação é totalmente diferente da anterior: mais enjoos(muito mais!!!), mais fome,mais vontade... Mais,mais e mais!!! A médica já alertou: cuidado com o sal mocinha!!! E eu já comecei a luta. Agora mesmo escrevo em meio as uvas e a água bem gelada. 
Então é isso. Em meio a uma ultrassom e uma troca de fraldas, vamos nos falando. 

3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Nossa!!! Que notícia boa!!!
Parabéns! E, fique tranquila que o segundo a gente tira de letra. Muito menos susto, muito mais preparo. Pelo menos comigo foi assim!
Obrigada pela participação no sorteio. Adorei sua lembrança. lembro da minha irmã fazendo o mesmo.
Um final de semana delicioso para você!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Maria Thereza Pinel disse...

Que delícia de notícia!!!
Então esse reizinho terá um(a) irmãozinho(a)!!!


Parabéns pra família!
=D

Kel disse...

Que super boa noticia amiga......
parabénsssss pra toda familia........

bjs doces

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...