quarta-feira, janeiro 20, 2010

15 semanas

Gente,como passa rápido!!! Já estou com 15 semanas!!!

Essa semana está sendo bem legal. O meu maridão voltou de SAMPA e os sintomas da gravidez diminuiram bastante. Estou quase sem enjôos e sem dores de cabeça. Apenas permanece um gosto amargo na boca, meio azedo, que ainda não sei o motivo e de vez em quanto o calcanhar dói um pouco. Não sei se devido à falta de hábito de usar calçados baixos. Coisa que estou tendo que fazer agora. :)

Vou compartilhar então a newslatter da gravidez desta semana.

Você está na 15ª semana de gravidez
Seu bebêOs olhinhos continuam fechados. Mas o seu futuro bebê já percebe as alterações de luz. E ele pode ficar incomodado se você disparar um flash próximo à barriga. Talvez até resolva se encolher um pouquinho. Sua pele também é muito sensível, porém acaba de ganhar a proteção de uma fina camada de pêlos chamada lanugem. Após o nascimento, essa penugem vai cair e, aos poucos, nascerão novos pêlos. Nesta semana, ele pesa 50 gramas e mede 10 centímetros.
Acompanhe as estapas da sua gestação no infográfico animado.
Sua gravidezQue tal um revigorante banho de sol matinal? Nada impede você de continuar bonita, bronzeada e em forma durante a gravidez. Mas não se esqueça do protetor solar e evite se expor entre as 10 horas da manhã e as 4 horas da tarde. Os raios solares também vão ajudar seu corpo a produzir a vitamina D, um nutriente que melhora a absorção de cálcio. Esse mineral vai garantir dentes fortes e ossos saudáveis para você e seu futuro bebê.

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, já escolheu o nome desse meninão?rsrsrsrrs
Bjão

Lanap disse...

Todos os dias eu passo no seu blog para ver o progresso da sua gravidez.Quero acompanhar de perto ( se eh que eh possivel...kkk) o crescimento da minha sobrinha ou sobrinho.Independente do que sera sei que vai ser uma crianca linda e muito amada.Nosssa to tao orgulhosa que parece que eh maisa ou deia que ta gravida, to tao feliz.bjo para mamae e bjo da titia nessa barriguinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...