domingo, março 14, 2010

Arthur, o nosso reizinho!



Gente, que surpresa que tivemos. Quem está vindo não é Duda e sim Arthur! Estamos tão empolgados com a sua chegada! Ele já ganhou tantos presentinhos da avó. Ai,ai... Esse menino vai ficar mal acostumado vovó!!! :)

Bom, no dia 23/02 confirmamos o sexo. O Drº Manoel Sarno, excelente médico, disse, ali o pintinho... :) É menino!!! :) A minha mãe e o meu pai estavam comigo neste dia. O meu pai ficou na sala de espera e a minha mãe entrou junto comigo. Ela ficou meio surpresa, pois como já tem um netinho, torcia por uma menina, mas ela ama o Arthur e o fato de ser menino não mudou em nada. Na realidade, todos nós ficamos surpresos, mas estamos bem felizes, de verdade. O papai está babando!!! :)

Na próxima terça, farei a ultrassom morfológica. Será uma emoção e tanta pois veremos todos os orgãozinhos do Arthur.


Vou postar alguns presentinhos que ele já ganhou em breve.



Beijocas!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...