domingo, maio 02, 2010

Consulta com a Drª Alba


Depois do internamento, a Drª Alba resolveu que quer me ver toda semana para monitorar a minha pressão, peso e batimentos do bebê. Isso me deixa segura por um lado e apreensiva por outro. Tenho medo de numa destas consultas precisar ser internada novamente... Estou tomando Aldomet 250mg 2x ao dia e 500mg a noite e um remedinho para controlar a ansiedade. Na última consulta a pressão está quase em 15X8 e a médica tem se mostrado cada vez mais preocupada. Quando estive internada tive uma pré-eclâmpsia e agora todo cuidado é pouco. Estou numa dieta hiposódica e tudo,mas a danada da pressão de vez em quando ainda faz uma gracinha. É dureza viu?Às vezes eu e a minha mãe brincamos sobre acertarmos as nossas contas com o Arthur pelo que "ele está fazendo com a mamãe". :) Mas o legal de tudo isso é que estou sendo muitoooooooooo paparicada. Ontem mesmo o maridão trouxe do mercado pães integral, requeijão cremoso, leite desnatado, frutas, enfim... Tudo com muito carinho... Só que a melhor notícia de todas é que Arthur está se desenvolvendo MUITO bem , com batimentos perfeitos e tamanho e peso dentro dos padrões normais, demonstrando ignonar, totalmente, a minha hipertensão. Na terça tenho mais uma ultrassom com Drº Manoel Sarno e na quinta outra consulta obstétrica. Serão mais umas 7 consultas, pois Arthur está chegando provavelmete em 7 semanas!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...