quinta-feira, agosto 12, 2010

A preparação para a Igreja

Gente,como sabem, a minha família é toda membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ( http://www.lds.org.br/) e nos reunimos aos domingos pela manhã. Antes de Arthur nascer ficava pensando como seria toda a logística para irmos à Igreja: arrumá-lo, a malinha, o carrinho, me arrumar, dar mamadeira a ele,preparar as mamadeiras para levar,  sem contar nos imprevistos que sempre acontecem com bebês. Pois bem, tem sido um pouquinho difícil só, pois sou cercada de pessoas que me amam. Tenho uma família maravilhosa que tanto nos ajuda. Tenho um marido excepcional. Então,tudo fica mais fácil.
A preparação acontece da seguinte forma: no sábado arrumo o meu cabelo, separo as roupas (minhas e de Arthur) e  arrumo a malinha dele. No domingo arrumo ele e o papai dá a mamadeira enquanto eu me arrumo. Depois a avó chega já pronta e fica com ele até o papai se arrumar, enquanto isso, o avô já vai fechando o carrinho  e colocando no carro. 


Na Igreja, não temos dificuldades. Além de ter a família toda lá pra ajudar, tem os membros. E, o melhor de tudo: tem um fraldário maravilhoso(nas fotos acima estamos no fraldário), com cadeira para amamentação(super confortável), trocador, banheira com água morna e um sistema de som que permite a mãe ouvir tudo o que está sendo ensinado enquanto cuida do seu filho. Não é maravilhoso?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...