terça-feira, setembro 28, 2010

3 anos de casados... Como tudo começou


28/09/2007: O dia mais feliz de nossas vidas até o nascimento do Arthur
 


Dia em que nos vimos a primeira vez
Deixa eu resumir aqui o início de tudo: em fevereiro de 2007,num dia em que estava muito deprimida com o término de uma relação, conheci o Ronaldo pela internet e conversamos a nos comunicar diariamente,inclusive por telefone. A cada dia estávamos mais apaixonados e tínhamos a certeza de que ficaríamos juntos eternamente. Em Junho de 2007 Ronaldo saiu de São Paulo para Salvador para nos vermos pela primeira vez. No mesmo dia ficamos noivos! Em Setembro do mesmo ano nos casamos. Foi a melhor coisa que fizemos,nos amamos muito e este amor cresce a cada dia.nossas vidas. Agora estamos completando 3 anos de casados, são bodas de couro. São 3 anos de muita felicidade. Claro que ao longo do percurso do nosso casamento tivemos dificuldades ( e ainda temos algumas) , DR's, mas sobretudo, tivemss ( e temos!) muita alegria, respeito, cumplicidade, paixão e acima de tudo, amor verdadeiro. Este ano é diferente.A nossa comemoração será a três! O nosso pimpolho, que tanto almejamos, está conosco e isso torna tudo muito,mas muito mais especial.


3 anos atrás quando o meu amor chegou a Salvador

Jun/2007 Me ajudando numa atividade no trabalho




Campos do Jordão - Jun 2007


 

Quero aproveitar este espaço para dizer ao meu maridão o que ele já sabe e que quero que o mundo todo saiba:
 
25/09 - Lagoa do Abaeté
 Você é tudo pra mim minha vida. Não consigo mais me imaginar sem você. Obrigada por tornar a minha vida mais completa.Como dizemos sempre, o nosso amor é Infinito e Continua...



Custom Glitter Text

Vou finalizar o post sugerindo a leitura de um texto que recebi da minha amiga Isabel, uns dias atrás e que nos remete a uma reflexão bem bacana sobre o casamento. Para ler,clique aqui.

Um comentário:

Karol Pereira disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento!
Que vocês continuem sendo muito felizes!
Doces beijos pra vcs e pro Arthur.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...