segunda-feira, setembro 27, 2010

Hoje é aniver da melhor mãe do mundo

Este dia é muito especial. No dia 27 de Setembro de alguns anos atrás nasceu a mulher mais importante da minha vida:
Custom Glitter Text
Uma grande mãe e mulher. Dedico este post totalmente a ela, com todo o meu amor em agradecimento simplesmente por ela existir e ser a minha mãe.


Você é muito preciosa para mim. Sou muito grata ao Pai Celestial por Ele ter permitido que fosse a sua filha. Você é um grande exemplo de amor, integridade, de mãe, esposa e de mulher cristã. Aprendo muito com você a cada dia. A minha vida sem você seria em preto e branco,mas como você faz parte dela, vivo num mundo multicor. Eu te amo incondicionalmente. Um enorme beijo minha mãe e aproveite o seu dia.

Sua filha,

Mariza

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...