quinta-feira, setembro 02, 2010

A primeira viagem de Arthur

Finalmente Arthur fez a sua primeira viagem. Foi conhecer o priminho Hiltinho e o seu tio Hilton que moram na cidade de Alagoinhas. Foi uma viagem muito tranquila. Eu e Arthur fomos com os meus pais (a pedido do papai de Arthur pois ele não conhecia a estrada direito). Ronaldo, Alex e Raisa foram em nosso carro. Arthur ama o carro do avô. Não sei direito explicar o motivo,mas ele fica olhando para o banco, rindo, achando tudo muito interessante. Como a cadeirinha dele ainda estava pra chegar, forrei o banco de maneira bem confortável e fui com ele atrás.

Chegando lá foi aquela festa. O tio pegou, o priminho queria pegar, a tia babando, uma folia só. Depois foi aquela barulheira de costume (essa família faz folia com tudo, parece família de italianos, muito barulhenta mesmo!). Fizemos um churrasco, colocamos o papo em dia, assistimos o jogo do Bahia ( que felizmente ganhou, ufa!!!) e depois, no final da tarde, fomos a sorveteria e finalmente conseguimos fazer a tão sonhada foto da família, ainda não saiu como eu queria, mas tá valendo.

Um comentário:

Manu disse...

Oi querida, eu tbm ainda estou divulgando meu blog, eu encontrei o seu pelo de Leila. O segredo é esse, visitar os blog´s dos outros e comentar... Vc é daqui da Bahia? vi vc falando de Alagoinhas...

Abraços... Eu moro em Candeias, pertinho de SSA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...