Isso era o que me falavam tempos atrás mas as coisas não acontecem bem assim. :) Arthur de dia tem o chamado soninho de passarinho, acorda toda hora e chama por mim. Está viciadinho num colinho e eu não sei mais o que fazer. Só não estou mais perdida por que moro em frente a minha mãe e ela me ajuda e muito. Claro que é maravilhoso curtir estes momentos com o meu filhote, mas e as outras coisas? A casa, as minhas leituras, o meu trabalho(estou em licença de um,mas sou bolsista do FNDE num programa de pós EAD)... Fica tudo atropelado e a sensação que tenho é de que não dormi, que não fiz nada... Não estou aqui reclamando, só quero partilhar com vocês de que isso de mamãe dormir quando o filhote dorme depende muito do bebê.
Se alguém tiver alguma dica diferente para me dar, please, aceito!!!
3 comentários:
Mari
Não tenho nenhuma sugestão para te dar porque Leti dormia bastante quando bebê. Ela acordava às 7, dormia de novo das 10 às 13, ficava acordada até às 15:30, voltava a dormir até as 17:30, acordava e às 20:30, dormia de novo, até o outro dia de manhã. Salvo quando os dentinhos estavam nascendo é que ela estabelecia um horário diferenciado, mas no geral era sempre assim. Assim, eu tinha tempo de fazer as coisas e descansar também.
Com você, eu só sugiro mesmo paciência. De Jó, às vezes, rsrs
Siga meu blog tb: http://www.retratofalante1.blogspot.com/
Tô tentando manter um ritmo de postagem.
Beijos
Oi Mariza,
Já passei por isso à aproximadamente 4 anos atrás, minha filha caçula vai fazer 5 anos em dezembro e com ela foi bem assim. Não fique preocupada, é assim mesmo, mas depois passa e o reloginho dele vai normalizar. Bem, depois do soninho de passarinho vem o dia de motorzinho ligado...
Mas tudo é fase; Vai passar...
Ao ler o seu relato estava me vendo, o bom é que passa .
Aproveite e curta bastante, porque passa!
Beijos!!!
Cristina Rocha.
Postar um comentário