sexta-feira, setembro 03, 2010

Quando o bebê dorme, a mãe dorme também... Será?


Isso era o que me falavam tempos atrás mas as coisas não acontecem bem assim. :) Arthur de dia tem o chamado soninho de passarinho, acorda toda hora e chama por mim. Está viciadinho num colinho e eu não sei mais o que fazer. Só não estou mais perdida por que moro em frente a minha mãe e ela me ajuda e muito. Claro que é maravilhoso curtir estes momentos com o meu filhote, mas e as outras coisas? A casa, as minhas leituras, o meu trabalho(estou em licença de um,mas sou bolsista do FNDE num programa de pós EAD)... Fica tudo atropelado e a sensação que tenho é de que não dormi, que não fiz nada... Não estou aqui reclamando, só quero partilhar com vocês de que isso de mamãe dormir quando o filhote dorme depende muito do bebê.

Se alguém tiver alguma dica diferente para me dar, please, aceito!!!

3 comentários:

Marina Queiroz disse...

Mari
Não tenho nenhuma sugestão para te dar porque Leti dormia bastante quando bebê. Ela acordava às 7, dormia de novo das 10 às 13, ficava acordada até às 15:30, voltava a dormir até as 17:30, acordava e às 20:30, dormia de novo, até o outro dia de manhã. Salvo quando os dentinhos estavam nascendo é que ela estabelecia um horário diferenciado, mas no geral era sempre assim. Assim, eu tinha tempo de fazer as coisas e descansar também.
Com você, eu só sugiro mesmo paciência. De Jó, às vezes, rsrs
Siga meu blog tb: http://www.retratofalante1.blogspot.com/

Tô tentando manter um ritmo de postagem.
Beijos

Equipe Resgate. AD - Campo de Paripe disse...

Oi Mariza,
Já passei por isso à aproximadamente 4 anos atrás, minha filha caçula vai fazer 5 anos em dezembro e com ela foi bem assim. Não fique preocupada, é assim mesmo, mas depois passa e o reloginho dele vai normalizar. Bem, depois do soninho de passarinho vem o dia de motorzinho ligado...
Mas tudo é fase; Vai passar...

D.PEDRO I. Educar para transformar disse...

Ao ler o seu relato estava me vendo, o bom é que passa .
Aproveite e curta bastante, porque passa!
Beijos!!!
Cristina Rocha.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...