domingo, setembro 12, 2010

Um final de semana quase "normal"

Oi genteeeeeeeeee!!! Vocês não vão acreditar no que aconteceu neste final de semana!!! Consegui assistir a dois filmes!!! Fúria de Titãs e Robbin Wood.Arthur deixou!!! Tinha até esquecido a sensação de assistir a filmes. Logo eu que sou uma cinéfila inveterada. Claro que não assisti a 2h de filme sem pausa... Pausava às vezes para aquele colinho básico, o leitinho, mas nada absurdo não.

Tive um final de semana maravilhoso e um domingo perfeito. Hoje tive a oportunidade de discursar na Igreja (tema: guardar os convênios batismais)  e falar sobre os meus sentimentos ao longo destes 11 anos em que faço parte, sobre o meu batismo, os convênios que fiz no batismo, o quanto sou feliz no meu casamento e especialmente do presente que é Arthur em nossas vidas. Falar sobre isso trouxe muitas lembranças boas e fortaleceu a minha certeza de que o Pai Celestial nos ama infinitamente. Bem, finalizando o assunto do post, seguem as sinopses dos filmes que vi:


Inglaterra, século 12. Com a morte do rei da Inglaterra Ricardo I, Robin Hood (Russell Crowe), o experiente arqueiro e ex-integrante do exército da Coroa, viaja para Nottingham, um lugar que sofre com a corrupção de um xerife tirânico (Matthew Macfadyen) e impostos assustadores. Lá, ele se apaixona pela espirituosa viúva Lady Marion (Cate Blanchett), uma mulher cética da identidade e motivações desse guerreiro da floresta. Com o país enfraquecido por décadas de guerras, Robin e seus companheiros – insatisfeitos com o ineficaz governo de um novo rei – iniciam uma grande aventura.



Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

E,para não perder o hábito, olha o meu "bebezulo" (como eu o chamo) na Igreja hoje:

Dormindo enquanto a mamãe e o papai assistiam as aulas na Igreja

 

Espertão e invocado no colinho da vovó a noite

3 comentários:

ESCOLA MUNICIPAL CORAÇÃO DE JESUS disse...

Oi Mariza,
agora sou oficialmente sua seguidora, rsrs.Arthur está lindo e enorme.
Adorei as novas postagens.
Bjos
Thais (Escola de Gestores)

SILIBERARTE VIDA disse...

Mari, tbm gosto muito de filmes e já me interessei nos dois que tinha um pouco de receio de assistir e não gostar, mas confiando em sua indicação irei assistir e depois eu conto se gostei tá.
Parabéns pelas informações.
Valeu!
Bjs
Simone

SILIBERARTE VIDA disse...

Querida Mariza, boa noite.
Confesso que depois que assitir Gladiador, fiquei receiosa quanto a filmes épicos, pois sou daquelas que gosta de filmes com finais felizes.
Não resistir a seus comentários, confiei em vc e comprei o filme Fúria de Titãs no sábado e assistir assim que cheguei em casa e foi maravilhoso, no domingo assitir de novo.
Valeu pela dica, vc tem bom gosto

Bjs

Simone

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...