domingo, setembro 26, 2010

Uma pedacinho de tarde no Abaeté


Depois que Arthur completou três meses o meu maridão tem mais vontade de sair de casa. Isso é engraçado pois antes disso ele vivia dizendo que preferia ficar no "aconchedo do lar". Mas, aqui entre nós, o nosso filhote é lindão e é mesmo natural que ele queira sair (e muito) mostrando aos quatro cantos o quanto isso é verdade. Desta vez, Ronaldo quis conhecer a Lagoa do Abaeté ( ou será que quis mostrar o Abaeté a Arthur, ou seria o contrário?)




Bom, brincadeiras(com fundo de verdade) á parte, a nossa família está muito mais fortalecida com a chegada do nosso reizinho. Não me refiro apenas a nós três,mas aos meus pais, irmãos, esposas... Temos feito muito mais coisas juntos e estamos muito mais unidos ( e olha que já tinha uma família bem unida). A única coisa triste disso tudo é que os familiares de Ronaldo moram todos em São Paulo e não podem aproveitar conosco destes momentos tão gostosos e que meu outro irmão e sua família moram em Alagoinhas e nem sempre podemos estar juntos. Mas, nem tudo é perfeito.

Mais fotos:




Um comentário:

Karol Pereira disse...

Olá!Retribuindo a visitinha!
Também adorei seu blog.Que bom que gostou! Para quem é fã de Beatles e Pink Floyd é uma boa dica msm! Não fica chato nem pro bebê, nem para os papais. Sem falar que é muito bom também!
Seu filhote é lindo! Parabéns e felicidades para toda família. Já estou seguindo.
Doces beijos e uma ótima semana.
Karol, *Nova Mamãe*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...