quinta-feira, outubro 14, 2010

Crise no Timão?

O que há com o timão? Que urucubaca foi que jogaram? Poucas rodadas atrás era líder absoluto e agora?
Gente, acordaaaaaaaaaaa!!!

O jeito é escalar Arthur viu?

Será que salvo o timão mamãe?
Bom, no domingo vamos ver se o coringão volta ao páreo ou não. Mas a torcida já está revoltada! E a Gaviões não é moleza! Sobrou até pra Ronaldo!

2 comentários:

Geovana disse...

oi lindo ta um fofo de camisa do Corithians, apesar de eu ser Internacional hehehe....acho que tu mesmo pra ajudar teu time rsrsrs...

Viu linda divulguei teus sorteio la no meu twitter ta, só nao vou concorrer, pois o Caio e a Mariana tem, ai não acho justo tirar a chance de outros, penso assim, mas semana que vem divulgo lá no blog ta...beijocas!!!

Mariana - viciados em colo disse...

Olá, vim agradecer a visita no viciados e dizer que lá tem um sorteio também... e tá fácil de ganhar, pq tenho poucas leitoras daqui de ssa!
abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...