sexta-feira, outubro 15, 2010

Selinho e um pouco mais de Mariza

Gente, ganhar selinhos é tão gostoso não é? Um carinho tão especial. Este aqui ganhei da Marina, do Retrato Falante. Mas para ter direito a este selinho fofo, preciso responder a umas perguntas básicas.

Vamos lá:

1. Meu nome completo é Mariza Araújo Bezerra de Almeida Batista. Gosto muito do meu nome. É a junção dos finais dos nomes dos meus avós paternos: ValdeMAR e LuIZA.

2.Um item de maquigem que fez parte da minha infância foi brilho labial da AVON, com cheirinho e gosto de morango(aquele no formato de um morango mesmo).

3.Meu primeiro corte de cabelo radical , eu devia ter uns 8/9 anos. Foi na época que a cantora Rosana estava fazendo muito sucesso e resolvi cortar o cabelo igual, todo arrepiado. De lá pra cá o meu cabelo nunca mais foi o mesmo e agora vivo na progressiva. Oh Céus! 

4.A música que marcou minha adolescência foi Step by Step ( e todas as outras do New Kids On The Block). Com saudades, resolvi procurar no You Tube agora a pouco e não é que encontrei? A banda antes e atualmente e tem também o canal oficial deles.  Continuam lindos! :)

5. Meu esmalte preferido sempre foi Renda,mas agora com esta era de esmaltes de tudo o que é cor, gosto de todos! Ultimamente tenho usado muito rosa chiclete. Mas semana que vem vou pintar de azul!
6.Gosto de batons rosa, malva, vermelho às vezes e nunca saio sem ele!

7.Minha peça de roupa favorita é um vestido que usei muito na gravidez e que não é exatamente um vestido para gestante. É lindo!

8. Segue a foto. É uma das preferidas pois foi quando realizei um dos sonhos,conhecer Campos do Jordão. Isso foi em 2007.  


INDICO PARA: A Geovana, do Meus Filhos, Minha vida... por ter me dado a sorte de ganhar um sorteio super bacana!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...