sábado, outubro 23, 2010

Cuidando da mamãe aqui

Unhas azuis, amei!
Ah gente, tá certo que o bloguinho está destinado as peripécias do meu reizinho e que me dedico totalmente ao meu bebezulo, mas esta semana resolvi cuidar um pouquinho de mim e inovar em algumas coisas. Peço licença a ele e a vocês para falar um pouco sobre as minhas peripécias.

Bom, cortei um pouco os cabelos e mudei a cor das unhas, azuis, por que não? Existem mulheres que em virtude do corre-corre que é ser dona-de-casa,mãe, esposa e trabalhar fora (como eu) esquecem de si e isso não pode acontecer! Muitas vezes a depressão começa por estes descuidos. Agora vou correr atrás de perder os quilinhos teimosos e não são poucos! Estou pensando em usar ração humana? Alguém já usou? O que achou? Deu certo? Contem tudo e não escondam nada!!! rsrsrs

Então, vamos todas nos cuidar e continuar sendo mães e esposas maravilhosas, que nos amamos muito e que acima de tudo, somos lindas?

Editando:

Atendendo a pedidos da Thais, segue aqui os esmaltes que usei e adorei!




*Ressalto que não estou fazendo propaganda!

5 comentários:

Thais Scavassa disse...

Oii... nossa ficou lindaaa que cor mara... qual eh esse esmalte??? bjus

Priscila disse...

Oi...
Amei a cor, mas não sou muito fã... rs
Posso confessar né... rs

Tenha ótimo dia bem abençoada!!

Fica na paz...

Um beijo!!

Manu Paz disse...

O Azul ficou show!!! Até tentei pintar dia desses com esse azul, mas como tenho unhas curtinhas não ficou legal... Mas, vc tá certissíma... Temos que nos cuidar, força na peruca e bola pra frente!!!

Bjinhus

Mariana - viciados em colo disse...

Oi Mariza,
Obrigada pelo comentário...
O selinho é da anne, pedi autorização, mas se ela não responder até amanhã vou retirar... foram as regras que li lá na carol.
todas estão linkadas no início do post.
Sobre o sorteio: a produção só disponibilizou os convites depois do sorteio, por isso que não dei esta opção. Da próxima, vamos ver se rola!
Abraços,
Mariana

Thais Scavassa disse...

AAHHH mto obrigada amei as cores... vou comprar pra poder passar... bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...