quarta-feira, outubro 27, 2010

Mamãe zumbi, bebê elétrico e sorteios

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Tem alguém por aqui ainda??? Ando morrendo de sono e cansaço! Acho que estou conhecendo o chamado salto do desenvolvimento tão falado aqui pelos blogs amigos. Arthur tem dormido muito pouco e anda super enjoadinho (gengivinha, leite, vacinas...) Ai,ai... A mamãe virou zumbi!!!! Não tenho tido tempo de fazer posts mais elaborados(rsrsrs). 


Well, passei rapidinho para lembrar-lhes que faltam apenas 17 seguidores para alcançarmos a nossa meta de 100 seguidores e finalmente sortearmos o DVD super esperado!!!Peço a vocês que já divulgaram que divulgue novamente para que possamos sortear logo! Uma novidade: quem divulgar na janela lateral de seu blog, vai ter chance de se inscrever mais uma vez! Isso mesmo! Basta enviar o link pra mim. Para isso clique no lado direito na foto da Galinha Pintadinha.


Um comentário:

Mell Fortes disse...

Que bom que gostou do blog, hehehe o seu também é uma graça.. sabe que também estou quase um zumbi.. noites mal dormidas são as piores, não tem jeito, mas acho que é fase... logo, logo, passa (esperamos), beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...