terça-feira, outubro 26, 2010

Noite em claro



Noite em claro... Estou sem reflexos,preciso dormir, help!!!

Ontem Arthur tomou as vacinas do 4º mês: tetravalente ( que agora dizem ser poli), MMC,anti-pólio e a contra o rotavirus. As duas primeiras com agulha e efeitos colaterais ( e que efeitos!!!). Quem me acompanha há mais tempo sabe bem do que estou falando, quem não acompanha pode ver aqui.

Bom,sabendo o que o meu filhote passaria,não dormi de preocupação desde a noite anterior (erro gravíssimo!). Deveria ter tomado um chá, um comprimido a base de passiflora, enfim, qualquer coisa que me acalmasse. Não o fiz! Agora estou aqui, esperando a minha mãe acordar para ligar pra ele vir buscar Arthur para que eu possa dormir, já que consolei Arthur a noite inteira. Fico pensando o que seria se não tivesse dado Tylenol Bebê a ele...

Preciso ir agora. O meu pai veio buscá-lo e agora tenho um encontro inadiável com os meus lençois a manhã inteira, mas antes preciso lembrar-lhes dos nossos sorteios. Divulguem! Falta apenas 18 seguidores para bater a nossa meta aqui no cantinho.

Um comentário:

Vanessa e Enzo disse...

Tylenol bebê é alívio aqui em casa nessas horas. Espero que tenha descansado =) Vida de mãe é assim mesmo, tem dessas - a gente te entende!
Bjks

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...