sábado, novembro 20, 2010

Chegaram!!!

Gente,receber presente é tão bom não é mesmo? Estamos super contentes! A nossa coleção de livrinhos do Itaú chegou! Digo nossa por que ainda vai levar um tempinho para passá-la pra frente(proposta do projeto) pois preciso esperar o Arthur ainda! :)

Olha ai que presente fofo:



***

Um outro presente que me deixou muito feliz foi o kit da Panvel, que veio da Giovana, que é uma fofa, super atenciosa e uma mamãe muito dedicada. Foi o primeiro sorteio que ganhei na net e nem acreditei! 


O kit é composto de 3 esmaltes maravilhosos, um hidratante e dois sabonetes(brinde surpresa) muitoooooooooooo cheirosos,além de uma cartinha super fofa.Amei,amei e amei!!! Giovana querida,muito obrigada mesmo viu?

***
Para completar a maré de sorte, ganhei este layout numa promoção relâmpago lá no Codinome Mulher. A Vanessa personalizou com muita carinho e foi super rápida. Quem quiser um tão fofo quanto o meu, passa lá!

***
Fiquem atentos por aqui que em breve teremos um mega sorteio em parceria com a Empório Púrpura! Quem não conhece, passa e se for comprar,digite o código REI e terá 5% de desconto!!!

2 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi minha flor ta lindo o blog viu, amei o novo layout, parabens, que bom que gostou do kit, eu tambem tava ansiosa pra ver se tinha chegado hehehe...esta marca Panvel é aqui do Sul viu hehehe, os sabonetes são lindos né e cheirosos...
beijos lindona!

Ah os livrinhos são demais né, o Caio adorou!

Manu disse...

Poxa, só os meus livros que ainda não chegou... :(

Sortuda hein? hahahah eu nunca ganho nada!

O blog ficou lindo!

Abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...