domingo, novembro 21, 2010

Selinhos

Menin@s,

Peço desculpas a vocês por não ter postado os selinhos antes. Arthur ultimamente tem exigido muitoooooooo de mim e o tempo tem ficado curto. Resolvi postar os selinhos aos domingos parece que tenho mais tempo.

Vamos lá:

1. Este selinho recebi das amigas  Andréa, do Vivendo o Amor e da Marina, do Retrato Falante.

As regras são:


* Falar da blogueira que me presenteou

 A Andréa é uma mamãe muito linda, que tem um blog super fofo e uma filha mais fofa ainda. Em seu blog a Andréa registra os momentos do cotidiano de sua família, com destaque especial para a Sarinha, claro! Lá tem fotos lindíssimas da pimpolha e do casal apaixonado que acabou de completar 3 anos de casamento e de muita felicidade. Assim com a Andréa, a Marina é uma fofa, super amiga, que ama a sua família e baba com a filhota linda, Ana Letícia. Conheço a Andréa apenas virtualmente e há pouco tempo. Já a Marina conheço há alguns anos. Trabalhamos no mesmo órgão,moramos no mesmo bairro e temos muita coisa em comum...( ao menos eu acho viu Marina? rsrsrs). A Mari é uma grande amiga mesmo e está passando por um momento difícil. Acabou de perder o papai. Mari, fica bem viu?


* Indicar 5 amigas pra recebê-lo.


O selinho vai para:
 
Martha
Maria Tereza
Carol
Manu
Jenifer

2. Já este aqui recebi das queridas Giovana e Vanessa, obrigada queridas!


São duas regrinhas:

- Responder ao questionário:

Barzinho ou balada?

Barzinho pra ouvir uma boa música e tomar uma água ou qualquer coisa não alcoólica.

Beijo na boca ou abraço?

Beijo na boca, claro!
Café ou Coca-cola?

Nenhum dos dois.

Limonada ou caipirinha?

Limonada.
Salto ou alto ou rasteirinha?

Altíssima!!!
Batom ou Rímel?

Batom.

Frango ou peixe?

Peixe
Saia ou calça jeans?

Os dois
Cinema ou praia?

Cinema.

Livro ou TV?

TV (fechada)

Menina ou mulher?

Menina - Mulher

Repassando  5 amigas blogueiras:

Marina
Agnes
Andréa
Milka
Thais

Este aqui peguei lá no blog da Manu pois ela dedicou a toda mamãe que se declara coruja. Claro que a mamãe aqui não iria ficar de fora heim?


Este aqui peguei lá no blog da Mari e a regra para postar é completar a frase: Sou viciada em ________
E dizer um blog em você seja viciada!



Vamos lá:

Sou viciada em : internet, chocolate, dietas, filmes, boa música, bolsas, sapatos,maquiagem... Ai,ai... A lista é grande!

Sou viciada em muitos blogs! Mas como só posso escolher um, sou viciada no Fraldas&Guitarras, da Thais. Ela tem um estilo muito bacana de escrever e sempre posta dicas muito bacanas para as mamães de 1ª viagem, como eu.

Novamente, a Mari, do Retrato Falante, me deu outro presente, olha que selinho mais fofo? Este ai dedico as minhas amiguinhas, novas seguidoras! Obrigada por fazerem parte do Cantinho viu?

Menin@s,estou com uma terrível sensação de que deixar de pegar algum selinho por ai. Por favor, ajudem a essa mamãe desmemoriada aqui e me lembrem! Outra coisa, estou em dívida com as visitas nos bloguinhos mas já comecei a atualizá-las tá?

Um comentário:

Maria Thereza Pinel disse...

Obrigada pelo selinho, querida!!
Esse eu já tenho, mas fiquei muito feliz em recebê-lo de novo! =D


Beijo!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...