sexta-feira, dezembro 03, 2010

Dieta, esmalte e afins - Uma invasão

Menin@s,

Quero pedir licença, mais uma vez ao meu filhote, que é o dono do blog, para postar algo relativo a mamãe que vos fala. :) Como disse outro dia, quero,preciso e vou emagrecer. Comecei a dieta na terça (pra sair do estigma da segunda-feira) e já eliminei 500g! Parece pouco perto do monte que preciso perder né? Mas em dois dias,achei bacana. Está meio difícil até por que estou em casa 24h por ainda estar em licença gestante.Fico nervosa e com uma vontade louca de comer, mas não dá! É preciso força de vontade! Preciso estar saudável para cuidar do Arthur e em forma para correr e muitooooooooooooooo atrás dele não é mesmo menin@s? Não vou dizer agora quanto estou pesando,mas prometo que quando alcançar a primeira meta, revelo. (rsrsrs).

Segue uma fotinha das minhas unhas com um dos esmaltes que ganhei da Jó Gaúcha. Pena que a imagem não captou toda a beleza. Ele é na cor chumbo, fosco e fez o maior sucesso. É o Make Up, da linha lá do Sul, Panvel.


Bom menin@s, é isso. Ah, estou pensando em criar outro blog com o foco em saúde, beleza, emagrecimento... O que acham? Não quero invadir muito o cantinho do Arthur.

6 comentários:

Fabíola disse...

Oi Mariza, primeiro vez que eu passo aqui. Adorei!
Eu tb estou tentando emagrecer, acredita que ainda faltam 7kgs para eu chegar no peso que eu estava antes de engravidar??ai ai ai.
Parabéns pelo peso eliminado, 500g em dois dias é ótimo.

Bjs

Marina Queiroz disse...

Mari
manda a dieta por e-mail?
ou é pura intuição?
e a academia?
bjussssssssss

Unknown disse...

Oiii, adoro esmaltes ameiiia cor.. bjus

Geovana Centeno disse...

oi flor tu ja conhece o meu blog de emagrecimento né kkkkk, nossa ficou lindo viu adorei a cor tambem, que bom que gostou do Kit Panvel, fico muito feliz..beijocas!

Bealtifull Day. disse...

Oiee.. lindo esse esmalte!!

ei faz um blog só de estetica ja que vc gosta , acho uma otima ideia....

eu tenho o meu mais tbm tenho outro com coisas assim... se quiser faz uma visitinha pra gente!!

http://suonatadiinverno.blogspot.com/

beijinhos

ELIANE SIQUEIRA disse...

OI!!! passei pra retribuir a visita....

Acho bacana a ideia de fazer outro blog.....

bjs e bom fim de semana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...