terça-feira, dezembro 28, 2010

MPBaby - Caetano Veloso


Voltamos de viagem e temos muito o que contar. Serão vários posts com subtítulos que vou intercalar com outros posts para não ficar enfadonho, mas começo no próximo post. Agora quero compartilhar a alegria que eu e o filhote tivemos hoje pela manhã.O papai Ronaldo já havia se despedido em direção ao carro para o trabalho quando voltou com um pacote dizendo assim: 

- O que será que tem aqui para o Arthur?

Fiquei claro muitoooooooooooo curiosa e o Arthur não entendeu muita coisa. Quando ele abriu, o que tinha?Um cd super lindo da coleção MPBaby que por sinal eu super recomendo! (Nem sei se o presente não foi muito mais para mim do que para ele pois amoooooooooooooo o Caetano e isso trago de berço. O meu pai é da mesma cidade do Caetano e a nossa família que ainda mora em Santo Amaro é vizinha da Dona Canô, mãe do Caetano. Ouço o Caetano desde a barriga da minha mãe,o meu pai tem ou tinha, todos os discos em vinil e eu sei cantar todas as músicas.) Notaram a minha empolgaçao não é? 

Bem, como são canções de ninar o nosso pequenino dormiu e foi um sono tão gostoso... Acordou agora a pouco, todo relaxado e sorridente ao som de Shy Moon (sim,deixei no modo repeat a manhã toda!). Agora vou dar o seu banhinho ao som de Leãozinho ( até rimou olha! rsrsrs). Ah, se quiser mais informações sobre o cd, clique aqui.

Agora meninas, estou triste com uma coisa: a nossa promo La Roya tem pouquíssimas inscritas e eu que pensei que seria a promo mais concorrida do blog heim? Fiquei bem triste... Não vão mesmo participar? Basta clicar aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

oi... amiga sobre a promoçao nao sei se ja me inscrevi... vc consegue me avisar??? bjus

Rafael disse...

Por favor, Mariza, você poderia postar aqui um link para baixar esse CD da MPBaby dedicado ao Caetano? Te aghradeceria se pudesse fazer isso. Bjos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...