quinta-feira, dezembro 30, 2010

O primeiro presente de Natal + Mimos chegando = mamãe e filhote super felizes!



Mimos chegando e agente ficando mais feliz

As parcerias do Cantinho do Rei Arthur tem rendido belas surpresas e presentes. Essa semana, logo após chegarmos de viagem, recebemos uns mimos muito fofos!

A Samanta nos enviou esta linda Baby Moment que já tem destino certo: uma super amiga, a "dinda" do Tutu, que está esperando a Marina, sei que ela vai amar!



A Lígia, da Bebêchila nos presentou com uma necessarie super fofa, daquelas que sorteamos por aqui.



E o Manoel, da Bebê na Net nos enviou um trenzinho lindão, mas este o Tutu só vai poder curtir a partir dos 3 anos, pois é todo de blocos de montar.


***

O primeiro presente de Natal



Agente queria dar um piscina de bolas para o nosso filhote, contudo, o calor aqui na Bahia é imenso! O verão pega fogo! Então resolvemos comprar uma piscina normal mesmo, nem tão grande,nem tão pequena. Como ele ainda é pequenino e começou a sentar agora é preciso que um de nós dois fique dentro da piscina também. Ainda não a estreamos. Como o priminho de 4 anos está aqui, estamos bem animados para fazer isso no feriado do dia 01. Vai ser muito legal. Já posso imaginar a festa. Claro que vou postar as fotos da bagunça!

Além dos nossos presentes, Arthur ganhou um tênis ultra colorido da vovó e um perfume que amamos. Ganhou também outras cositas mais do titio Hilton.

***

Quer ganhar presente também? Ah, é super fácil e vale a pena! Basta clicar AQUI

Um comentário:

Geovana Centeno disse...

oi flor parabens pelas parcerias e pelos presentes, então valeu a minha dica.


"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Beijos da amiga Geovana, do Caio e da Mariana.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...