domingo, dezembro 12, 2010

O quadro da vovó


Pode parecer bobagem sair registrando tudo ou quase tudo o que acontece mas passa tudo tão rápido e são tantas coisinhas que vão acontecendo no dia-a-dia que a nossa memória RAM não suporta não é mesmo? Então, deixa eu contar aqui mais uma coisinha. Já falei muitas vezes aqui sobre a relação linda do Arthur com a sua avó. Os dois brincam tanto e a minha mãe sempre aparece com uma novidade. Há algum tempo (desde que ele ficou durinho) que ela coloca ele assim na parede e fala,: agora é a vez do quadro, o quadro de vovó." Olha a carinha dele, já entende bem a brincadeira!

3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Mariza,
não é bobeira nada. Nós mães entendemos bem. Também saio clicando tudo. Ainda mais que agora temos a facilidade da máquina digital, né?
Muito legal essa relação com os avós. Eu acho super importante.
Aíás quem ganhou o sorteio da necessaire foia minha mãe. Ela ficou super feliz e a Ana Luzia também. E eu também. Vi que algumas pessoas que sesoa que participam dos meus sorteios participaram do seu também. Então a divulgação surtiu algum efeito.
Aos poucos os sorteios vão bombando cada vez mais.
Parabéns pelos sorteios que você tem feito.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

(Mamãe) ~Pinel disse...

Hahahahhaa!!
Que graçinha!
Estou com você!
Temos que registrar tudinho mesmo, nos mínimos detalhes, pois são eles que fazem a diferença!

Adorei o 'quadrinho da vovó'! =D
Beijo!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk...amei, concordo com vc, temos que registrar todos os momentos.
Estou grávida de 5 meses, o nome do meu bebê é Arthur também e não vejo a hora de fazer como vc, registrar todos os momentos, pois que vão passar rapidinho.
Amei o quadro da vovó, ela é bem criativa rsrsrsrs...

Tudo de bom!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...