sábado, dezembro 04, 2010

Parceria Baby Moment + Sorteio



ENCERRADO!

Menin@s,
Já perceberam que amo presentear não é mesmo? Ah, é muito gostoso dar um mimo para quem nos lê e participa tão ativamente, ainda que a distância, aqui do Cantinho. Obrigada! Então, o Cantinho do Rei Arthur fechou algumas parcerias legais essa semana e aos pouquinhos vamos divulgando as novidades. E para comemorar com chave de ouro, nada melhor do que o quê? Presente! Claro! E quem vai nos presentear? A Baby Moment, uma loja maravilhosa de acessórios para amamentação para uma mamãe moderna, como nós. Ah, você não é mãe ou não está amamentando? Presentei, é Natal! Só não vale deixar de participar.
Vamos falar um pouquinho sobre a Baby Moment?

A idéia

Amamentar é o momento mais íntimo e exclusivo para a mãe e o bebê, onde a mãe oferece o melhor de si e a grande recompensa é ver a carinha de satisfação e tranquilidade do nenêm após a mamada. Aproveitar esse momento com conforto e prazer será a garantia de um desenvolvimento saudável para a criança e um vínculo eterno entre mãe e filho.
O aleitamento materno é acima de tudo um ato de amor que exige paciência e muita persistência. No ritmo acelerado do mundo moderno, muitas mamães acabam deixando de lado esse precioso momento. O desconforto que algumas mulheres sentem ao ter que amamentar em público se tornava mais um dificultador no ambiente estressante e inadaptado à amamentação.

Foi da experiência da fundadora da empresa, Samanta Puglia, com a amamentação de sua primeira filha que foi desenvolvido o Baby Moment: um acessório super prático e charmoso. Funciona como uma capa para amamentar, substituindo as fraldinhas usadas no passado que exigiam malabarismos pra tentar mantê-las no lugar, além da gola especial que permite manter o contato visual da mamãe e do bebê e garante um ambiente ventilado e tranquilo para mamar. 

Quando o produto ficou pronto ela usou em diversas situações: no avião, no restaurante, em visita à casa de amigos, sempre que precisou amamentar em público. Muitas pessoas perguntavam onde poderiam achar uma igual; surgiu então a idéia de desenvolver o Baby Moment.


Como podem notar, o Baby Moment é um acessório inovador que nasceu para facilitar a vida das mães que querem amamentar os seus bebês quando e onde desejarem, sem se preocupar com nada mais além de curtir o momento. 



Em 100 algodão, tem uma gola rígida que permite o contato visual entre a mãe e o bebê e proporciona um ambiente calmo e ventilado para que ele possa mamar sem distrações. A alça é ajustável para adaptar-se à todas as mães. Além de tudo, vem em uma linda embalagem, totalmente presenteável. É o presente ideal para as mamães e futuras mamães.


Fonte: http://guiadobebe.uol.com.br



Onde encontrar

Para mais informações,  acesse o site www.babymoment.com.br ou pelos telefones (11) 3711-8017 ou (41) 3941-8018

Ficou doidinh@ por uma não foi? Pode ficar tranquila, a Samanta gentilmente nos presentou com uma linda Baby Moment Unique Rosa para ser sorteada aqui entre vocês! Não é uma fofa? 
SORTEIO DE UMA BABY MOMENT UNIQUE ROSA

Regras:

1. Residir no Brasil;
2. Ser seguidora do blog (Clique aqui)
3. Assinar a Newsletter da Baby Moment
4. Preencher o formulário 
5. Se divulgar, preencha novamente, deixando o link de divulgação ( blog ou twitter, neste caso, seguir @marizabatista ).



11 comentários:

Pâmella disse...

Oi querida!! Estou participando... Já segui todas as regrinhas e linkei tb... em post e na barra lateral (vale mais um numero?, rsrs)

Beijinhos florzinha...

Unknown disse...

Oii.. essa cantinho aqui ta cheio de coisas boas heim... vc sumiu ta td bem? bjus

Unknown disse...

Aiii o calor da bahia eh tudo de bom, quando estamso viajando neh??? mais pra quem mora deva ser ruim afe só com ar condicionado mesmo... bjus

Jackie Sotero disse...

participando!!!!!!!!!!!!!!!

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Oba..quero muito ganhar esse!!! Estou na torcida ;o)))

Kecia disse...

Opa! Vou participar!

Ara disse...

participando também!!!!

Paty Fortunato disse...

Participando ;)

Beijocas!

Unknown disse...

O seu blog está muito atrativo!!
Estou adorando participar de seus sorteios.
Estou torcendo para ganhar pelo menos algum item..
bjim!!

® disse...

Cumadi,
Recebi o email e vim participar... minha sobrinha está esperando a doce Bianca...se eu ganhar essa lindeza já tenho a quem presentear!
Brigadinha!
Um bejim...

Claudia Uchoa disse...

Participo!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...