quinta-feira, dezembro 09, 2010

Parceria La Roya com o Cantinho do Rei Arthur



O Cantinho do Rei Arthur está em festa! Fechamos uma super parceria com A La Roya, uma loja super bacana e com produtos produtos mega variados para os nossos filhotes. Lá você encontra tudo para o enxoval do bebê, brinquedos, calçados, livros e cds infantis, uma linda coleção infanto-juvenil, decoração para o quarto do bebê e acessórios diversos. A La Roya existe há mais de 15 anos,  é uma das maiores empresas Atacadistas de Roupas Infanto-Juvenis da região do Brás. Por seu compromisso com a qualidade e atendimento conquistou clientes em todo o país.

Na La Roya você encontra também uma listinha completa para o enxoval do seu bebê, lista para a maternidade, chá de bebê, além de muitas dicas para as mamães sobre saúde, vacinação do bebê, enfim.


Há 2 anos, com o objetivo de propiciar praticidade, comodidade e agilidade aos clientes espalhados por todas as regiões, iniciou  vendas on line por meio da laroya.com.br , que é uma loja virtual moderna e divertida e dispõe de todos os recursos para facilitar ao máximo sua navegação. Com uma enorme vantagem: os preços loja virtual são os mesmos de nossa loja física, ou seja, preços imbatíveis!

Conheça a La Roya e desfrute de produtos de qualidade e excelentes condições de pagamento!

Loja física: La Roya - Rua Mendes Junior, 261 - Brás - São Paulo - SP

Aguardem novidades! A semana aqui no Cantinho vai começar com um super sorteio! Fiquem antenadas! Quem quiser ir adiantando, pode fazer o cadastro na loja clicando aqui.

4 comentários:

Manu disse...

Amei a loja ;)

Bealtifull Day. disse...

amoreee!!!! vc riiuu?? que que eu te disse pra vc rir??? kkkkkkk ma, obrigada pelos elogios, estou sempre por aki! sou fuçante do sei blog.. kkkkkkkkk

Chris Ferreira disse...

Oi Mariza,
Vou postar o resultado do sorteio no blog e vim aqui ver qual o sorteio que está rolando no seu blog para divulgar. Esse aqui ainda não está acontecendo, né?
Me manda um e-mail dizendo quais são os sorteios para eu divulgar porque eu vou mandar um e-mail avisando que o resultado do sorteio está no blog e que vou ter mais sorteios para lançar no blog e aí aviso do seu nesse e-mail. Estou com a lista de todos os participantes do sorteio para avisar. Vou segurar esse e-mail até amanhã, tá? Assim fico aguardando o seu retorno.

O da bebÊchila acabou hoje, né?

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Mariza,
acabei de ver que a promoção da bebêchila vai até 11/12. Vou divulgar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...