sábado, janeiro 08, 2011

A amiga secreta do Arthur ( ele tirou )



Ai, que vergonha! Estava devendo este post deste Dezembro! Sim, ainda é sobre o amigo secreto dos Sobrinhos Virtuais. O Arthur tirou essa fofinha ai das fotos, a Manu, uma bebê linda, de 9 meses, filha da Dê Freitas, uma mamãe muito linda e  dedicada. A Dê fez estas fotos quando o presente que enviamos chegou lá. Veja aqui o post legal que ela fez (aproveitem e leia os outros posts. O blog da Dê é muito bacana!) 

Ai,ai, quando li o post fiquei super feliz e ao mesmo tempo tensa. Por que? Simplesmente por que demos a PRIMEIRA boneca da Manu! Uma bonequinha fofa, com cheirinho de fruta. A Dê disse que ela gostou muito e que a boneca tem mesmo cheirinho de frutas. Ficamos felizes em ter tirados a Manu no amigo secreto e esperamos conhecê-la pessoalmente já que todos os anos estamos em São Paulo ( o papai do Arthur é paulista e a família toda mora lá). Dê e Manu, em Junho estaremos ai viu? Vamos marcar este encontro né?

4 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

mega fofa ... ve se tem tamanho pra brincar de amigo secreto ;)

Essas crianças são mesmo a paixão das nossas vidas né???

Unknown disse...

Olá...
Adorei o seu blog e conheci por acaso.
Já estou te seguindo.

Com esta correria de final de ano... os posts ficam atrasados mesmo... srrsr

Bjs e visite o meu tb.

Pri
http://maesemfrescura.blogspot.com

Vanessa e Enzo disse...

A Dê é mesmo uma linda e mãezona! Linda Manu!

Dê Freitas disse...

Ai MAriza...que lindo este post. Obrigada pelas palavras tão carinhosas. Me avisa quando estiver por vir para marcamos mesmo. Aliás, quero ver se consigo fazer um encontro das mães blogueiras. Sei que muitas não poderão ir, mas quem puder será uma maravilha.

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...