quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Como estamos aos 7 meses?


Estava revisando os posts e vi que não havia postado a rotina dos 7 meses do pimpolho aqui. Vamos ver o que ele já faz ou que continua fazendo:

1) Senta sozinho, sem apoio, inclusive no chão.
2) Engatinha na cama e dá muitas rés. É tão engraçado! No chão ele ainda não arrisca muito.
3) Fala vó vó, bó,bó, té té, pá pá e junto com as sílabas sai um monte de bolinhas de cuspe. Uma babação só.
4) Almoça as papinhas salgadas que a super mamãe aqui faz e congela (com a técnica que vou ensinar ainda essa semana). Come tudo e adora!
5) Ainda não tem dentinhos.
6) Fica em pé com apoio e já levanta do berço.hum!
7) Dorme a noite toda,acordando apenas uma vez.
8) Vai dormir todos os dias as 20h e acorda religiosamente entre 5h e 5:30h.
9) Tem babá e está adorando a idéia! rsrs
10) Toma banho de chuveiro,piscina e gosta muito.
11) Mama 240ml de leitinho grossinho 3x ao dia.
12) Come frutinhas e toma vitaminas de frutas nos lanchinhos.
13) A mamada dos sonhos permanece as 23h.
14) Usa fralda G e roupinhas de 1 ano de idade.
15) Tira duas sonequinhas ao dia, cada uma com 1h de duração.
16) Adora passear e não dá nenhum trabalho nos passeios.

3 comentários:

Alethéa disse...

Ai, que delícia!

E o berço dele, permanece intacto? O do Miguel já está todo destruído, rsrsrsrs Os protetores ele puxa, bate os brinquedos nas grades, uma farra!

Adorei as bolinhas no bercinho, vou colocar pro Miguel brincar, rsrsrs

Abraços!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

UM ENCANTO, UMA FOFURA , TEM QUE CURTIR MUITO MESMO ESSA FASE ELES CRESCEM MUITO RÁPIDO , É UMA DELÍCIA . BEIJINHOS PRA VOCÊ E PARA O ARTHUR. ÓTIMA NOITE...

Chris Ferreira disse...

Oi Mariza,
ele está muito lindo!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...