terça-feira, janeiro 11, 2011

O Reveillon do Improviso - Atrasou mais chegou! :D


Tá bom, vocês vão dizer que o post está atrasado, blá, blá, blá... Mas, não poderia deixar de registrar o primeiro reveillon do nosso filhote e só agora tive tempo para isso. Como vocês são boazinhas, sei que vão ler e comentar não vão? 

O Reveillon deste ano foi super tranquilo. Resolvemos nos reunir na casa da minha mãe. Fizemos uma ceia simples, econômica e gostosa. Cada casal levou alguma coisa, como já tinha dito aqui. Não esperamos dar meia noite para sentarmos à mesa. Estávamos famintos e também com sono. Antes de cearmos colocamos o papo em dia, fizemos fotos, rimos, o meu irmão tocou algumas músicas, eu cantei ( sim, eu canto! sou afinada! Cantar é uma das minhas paixões), vimos o show da virada da Globo, vimos vídeos no You Tube e descobri que temos um Justin Bieber em casa! O meu sobrinho de 4 anos canta um bom trecho da música e com uma bo apronúncia! Estas crianças de hoje em dia... Enfim, fizemos estas coisas que se faz num reveillon em casa, de teor não alcoólico.. 


Foi a idéia mais sábia que tivemos, afinal, por que mudar a rotina do nosso pimpolho sem a menor necessidade? O reveillon dele foi como qualquer outro dia, sem alterações, comendo e dormindo no horário de costume. Não acordou nem na hora dos fogos. Da sacada da casa da minha mãe podemos ver os fogos das casas de eventos que tem nos bairros próximos. E não é que foi bonito?



Para finalizar este post atrasadíssimo, não poderia deixar de registrar algumas momentos que antecederam a noite do reveillon: a entrega do presentinho ao meu amor por seu aniver e a interação deliciosa do Arthur com o papai enquanto a mamãe aqui corria para uma lado e para o outro organizando as coisas. Depois arrumei o Arthur para que ele entrasse o ano de roupas novas (ainda que dormindo) e o papai foi se arrumar. Enquanto me esperavam, cairam no sono! Lindos! Amo tanto estes dois. 

4 comentários:

Nanda disse...

Que delicia o Arthur, muito fofo! Parabéns!
E parece tranquilo, nem com os fogos acordou ein..rs
Adorei seu cantinho, passe no meu para conhecer minhas gatinhas!
Boa semana!
Abraços

Bealtifull Day. disse...

MaaaaaRRRiiizzaaa!!!

tudo bom?
linda as fotos do ano novo, amiga, mudando de assunto, eu fiz o post do sorteio no meu blog!

nao deixe de participar como minha seguidora e amiga...

veja la os detalhes ok? qualquer coisa me avise!

beijimmm

Unknown disse...

Mariza, este Reizinho está uma fofura!! Parabéns...

Ana Cristina

RENATA disse...

Lindas as fotos!!! Deve ter sido tudo muito gostoso, né?
Que legal que canta!!! Acho lindo quem tem esse dom... eu desafino até falando....rsrsrsr!
Beijinhossssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...