quarta-feira, fevereiro 09, 2011

De volta ao trabalho!


As férias acabaram e retornei ao trabalho na segunda-feira. Como já disse aqui, devido a uma série de problemas na administração pública a minha tão sonhada licença prêmio ainda não foi liberada,mas isso é assunto para outro post. O que quero dizer é que o tempo está totalmente curto. Saio as 7:15 de casa, volto as 12h para almoçar e estou de volta novamente as 17h. Até as 19h fico com o Tutu matando as saudades depois vou colocar as coisas da casa em dia. No final de tudo,o tempinho que sobre, corro aqui, checo emails, twitter, blogs,enfim. Acaba sendo humanamente impossível comentar  todos os posts que leio e muito menos fazer postagens diárias. Mas sei que são fiéis seguidores e que não abandonarão o nosso cantinho aqui por isso não é mesmo? 

E por ai?Como andam as coisas?


6 comentários:

Karina disse...

Mariza, to no mesmo dilema que vc, na verdade, eu não vou conseguir continuar a trabalhar, comecei na segunda e já termino sexta...rs

Boa sorte e sucesso sempre pra vc!

Bjs

Vanessa e Enzo disse...

Claro que não abandonaremos!
Estamos todas no mesmo barco afinal né?
E vamos combinar... a saudade aperta e a gente se dedica, a net acaba ficando para último plano, quando dá tempo rs
Bjks

Paloma Gavazza disse...

poxa deve estar sendo difícil mesmo ficar longe do seu reizinho... mas aos poucos vcs vão se adaptando e tudo melhora!! bjs!!

Manu Paz disse...

Que corre corre hein? A minha vida está assim. Entendo perfeitamente.

De qualquer forma desejo sucesso viu?

Abraços

Marina Queiroz disse...

Mari, esse início de adaptação é fogo mesmo. Logo você se acostuma e administra melhor as coisas.
Tomara que você consiga resolver logo a sua licença.
Bjocas

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Ai ai nem me fala! Eu volto a trabalhar daqui 1mes e ja to com o coração bem apertado! Não sobra tempo pra nada né?
Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...