sexta-feira, fevereiro 11, 2011

A mamãe Mariza no Testado pela Mamãe



Olá meninas, finalmente é sexta-feira! Durante 7 meses não esperei tanto por ela como essa semana. Como sabem, voltei a trabalhar e como não trabalho aos sábados a sexta é um dia de muita alegria para nós aqui em casa... Bom, o post de hoje é para contar algumas novidades.

1) A primeira é que hoje recebi um super convite: ser autora fixa no blog Testado pela Mamãe onde já era colaboradora. Fiz um post lá super bacana sobre um móbile que testei. Para ver clique AQUI.

2) No sábado fizemos o book do filhote. Foram 35 fotos que, modéstia à parte, ficaram perfeitas! Vamos recebê-las em 20 dias e aguardem que com as fotos virá uma surpresa no blog.

3) Arthur está ENGATINHANDO perfeitamente há uma semana! Todo seguro, a coisa mais linda de se ver e olha que ele ainda não tem 8 meses! Quando cai, sustenta bem a cabeça para que ela seja a última a bater no chão. Já fica em pé, em especial no berço e anda de lado segurando na grade. Um perigo!

4) Fechamos mais uma super parceria e teremos um sorteio bem bacana. Vou lançar no domingo. E por falar em sorteio, já estão participando da promo Rozelândia Baby? Não? Corra e clique AQUI para participar.

Ainda tenho o que contar mas o sono agora, definitivamente, não permite. Mas aguardem que teremos novidades em breve. Ah,vou fazer um vídeo do Tutu engatinhando para verem que delícia!

Um comentário:

Paloma Gavazza disse...

Nossa que legal! autora fixa!! eu ja tinha visto seu post sobre o móbile, muito massa!! Que delícia o bb está engatinhando, está virando um menininho já rsrsrsrs! bjs!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...