domingo, março 27, 2011

O mesversário

Na Igreja com a vovó no dia em que comemoramos o mesversário
O nosso Tutu completou 9 meses na quinta e está cheio de novidades, como contei AQUI. Como queria reunir a família e isso só é possível no final de semana, fizemos o mesversário domingo passado, a noite, assim que maridex e papi ficaram liberados das reuniões na Igreja. 

Com o tio, o vô e o papai poucas horas antes do acidente que o titio sofreu
A princípio pensei que Arthur iria dormir, pois estava bem sonolento,mas foi alarme falso. Ainda bem! Queria que ele curtisse um pouco e como ele curtiu! Colo do tio, da tia, do papai, do vovô, da vovó, da mamãe, uma folia só. 

Torta Prestígio By Luciane
Encomendei uma mega torta com Luciane, gestora da escola em que leciono. PAUSA Ela faz tortas como ninguém ( sério gente, ela começou o negócio profissionalmente agora e a perfeição das tortas, desde o sabor a decoração é algo impressionante! Recomendo mesmo!). O sabor que escolhi foi prestígio mas ela faz em uns 5 ou 6 sabores. Para quem é daqui de Salvador, entrega em qualquer bairro. Podem contactá-la pelo orkut ou falem comigo que passo o email. DESPAUSA.

Arthur e a sua titia que o chama de "meu menino"
Como disse, Arthur neste dia pegou fogo e dormir era o que menos queria. Quis mesmo foi aproveitar cada colinho disponível e ficar pelo chão,mexendo nas coisas da avó que dizia: não Arthur, não! E por falar em não, quando esta palavra é dita para ele, fica chateadíssimo e faz: hum!!! Reclamando conosco! Pode?

Aqui com os papais mais babões do mundo

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena ver um blog sem conteudo rolando por aí.
Ninguém está interessado se você comemora o aniversário do seu filho, querida.
Quer ter um blog bom? Tenha conteúdo bom.

Ana disse...

Eles detestam ouvir não. Mas depois é a palavra que mais dizem. Hehehe
Linda familia!
Beijos!

*Pessoinha anônima aí cima: o bom é saber que vc não volta mais aqui né?

Hilton Bezerra disse...

É lamentável tamanha covardia. Não vale a pena perder tempo se estreessando com pessoas assim tão covardes que nem ao menos assinam o que dizem.Uma bênção como um filho tem que ser sim comemorada,sempre!

RENATA disse...

Como ele está lindo!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...