sexta-feira, março 04, 2011

Presentes chegando = blog mais feliz!



Meninas, estou numa maré de sorte que quero que perdure por muiiiiiiiiiiito tempo viu? Ontem recebi uma cartinha do Google, com um bônus de R$ 100,00 para investir em publicidade no meu blog. Ainda estou pensando em como fazer isso,mas que fiquei feliz, ah, quem não ficaria?


Ainda essa semana chegou o super presente que a Thais, do blog super fofo Dudu e Eu (super recomendo) enviou pra mim. Um marcador de páginas mais do que fofo, da grife Casa das Vovós, que a Thais administra. A Casa das Vovós tem um site onde disponibiliza produtos muito lindos, para todos os gostos, tudo feito sob medida e artesanal! Não me diga que vocês ainda não conhecem o Casa das Vovós? Ah, corre lá então e faça já o seu pedido! Eles entregam para todo o Brasil e os precinhos são bem camaradas viu?

E por falar em presentes, já estão participando das duas super promos aqui no blog? Ah, ainda não? Estamos sorteado um macaquinho lindo de verão e uma mochila! Estamos nos últimos dias para a inscrição! Cliquem ai no lado direito da tela e inscrevam -se!

3 comentários:

Unknown disse...

Oiii. aiii muito obrigada pelos elogios.. fico muito feliz.. é tão bom quando a sorteada é alguem que gostamos muito... bjus

Geovana Centeno disse...

Ai que fofura esse presente da Thais né, to esperando meu tambem...essa cartinha tambem recebi, mas não entendi direito hehehe...beijocas nos dois e um bom feriado.

Patricia Charleaux disse...

que fofura ,gostei!!!bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...