sexta-feira, agosto 05, 2011

Novo foco = novo blog


Algumas #twittmães já sabem sobre a minha briga com a balança e a minha necessidade de emagrecer. É um assunto muito conversado lá no @marizabatista. Como forma de incentivo ( a mim mesma e para quem sabe inspirar outros no processo) resolvi criar um blog com este foco. Lá pretendo me abrir totalmente no que tange a minha relação com a balança e como tem sido este processo em busca da saúde perfeita, sim! Em especial para cuidar do meu filhote e viver muito tempo ao seu lado. Por este motivo,o meu foco é muito mais saúde do que estética. 

Quero ressaltar que não tenho a pretensão de ser um modelo e nem de oferecer modelos de cardápios ou dietas milagrosas. Essa não é a minha área,muito menos o foco do blog. Funcionará mesmo como um diário do meu caminho nesta jornada da reeducação alimentar. Claro que como todo diário alimentar terão os cardápios contendo os alimentos que ingeri a cada dia com base na Dieta Nota 10 ( dos pontos, como é conhecida). Bom, vou deixar de falar e abrir as portas da nova casa para vocês. É só correr lá no Emãegrecendo e ficar bem à vontade.

3 comentários:

Karina disse...

Uh adorei a ideia, vou visitar sempre por lá também...!

Bjos!

Unknown disse...

Olá...

Adorei a idéia!!! temos que estar bem com a nossa saúde, e é isso que importa!!!

bjs, Pri
http://maesemfrescura.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Mariza,
também vivo nessa luta. Já marquei a nutricionista e estou vendo um personal para ver se dessa vez eu tomo jeito.
Vou lá ver o blog. Já tinha visto no twitter.
Ótima a sua ideia.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...