segunda-feira, agosto 08, 2011

Um final de Semana mais que bacana


Este final de semana foi cansativo mas muito bacana. No sábado fomos a um restaurante japonês na orla muito bom, super recomendo! Quem é daqui ou estiver passando férias em Salvador precisa ir ao Sukiaky. O bebê amou a comida! Sério, ele comeu sushi gente. Não é a cara da ryqueza este menino? 





Como o restaurante é pertinho do mar,quando ele viu a água, começou a gritar ÁGA,ÁGA,ÁGAAAAA! E o papai todo bobão tratou logo de levar ele bem pertinho das ondas. Foi a maior folia! O Arthur está cada dia mais esperto e fazendo muitas coisas novas. Essa semana vou fazer um post com as novidades do desenvolvimento dele a a rotina. Nunca mais fiz isso né?



A noite tivemos uma festinha na casa de uma amiga. Aniver de 3 anos do Cadu. O Arthur se comportou de modo fora do no convencional. No normal ele interage, ri pra todo mundo,"conversa", etc e tal. Desta vez só queria ficar perto da gente e chorava quando qualquer um, adulto ou criança, se aproximava dele. Quase na hora de ir embora,começou a se soltar um pouco, Não sei, achei diferente. Preciso ler mais sobre isso para entender.
Lá a minha amiga deu um pirulito pra ele e quando vi já era tarde. O tadinho ficou com a língua toda azul! Pode Pediatra do Twitter?rs



Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi Mariza,
nào canso de dizer que Salvadr é bom demais.
Aqui o final de semana também foi bem agitado e cheio de passeios.
O Arthur está cada vez mais lindo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...