sábado, agosto 13, 2011

Pediatra - Alta

Antes de se sujar todo
Ontem fomos a pediatra do Arthur, a Drª Vera Martinho,para a consulta mensal. Os minutos que antecederam a consulta foram de pura festa. Primeiro que o papai, o vovô, a vovó, a mamãe e Sandra estavam presentes ( a clínica fica dentro de um shopping e todos tinham compromisso lá este dia) e segundo por que tinha algumas crianças para brincar com ele no Espaço Criança da Clínica. O Arthur é um amor e interage com todo mundo. É bastante comunicativo e sorridente. A minha mãe fala que eu era exatamente como ele (ainda sou assim até hoje!).



 Foi uma manhã bastante divertida, contudo um detalhe me desapontou. O bebêzulo ( que estava com uma roupa super linda!) fez cocô,sujou a roupa e tal (este não foi o motivo do desapontamento) e a clínica que antes tinha um trocador (foi transformada em sala!!!) não tem mais! O que é totalmente absurdo. Mais absurdo ainda uma mãe que lá estava me dizer para esperar o momento da consulta e trocá-lo lá dentro,já que iria tirar toda a roupa. Pode? E as assaduras, o incômodo do meu bebê? Eu e a Sandra o colocamos sobre as nossas pernas e o trocamos lá mesmo diante das caras de pouco aprovação das mães presentes.

Voltando a consulta, essa teve um diferencial. Ela avaliou os exames de sangue,fezes e urina e estão, como já era esperado,normais. Ele está medindo 81cm e pesando 12kg. Tudo dentro da normalidade para os seus 1 ano e 2 meses. Diferente do que vinha sinalizando uma pediatra do twitter, rá! O pimpolho agora só precisa voltar em Novembro pois as visitas serão a cada 3 meses, depois a cada 6 até se tornarem anuais.

O papai, que estava de folga este dia, voltou pra casa com o pimpolho e a babá e a mamãe aqui ficou curtindo do dia no shopping com os meus pais e foi tudo de bom! Levei o netbook (que é pink!) e "instalei" o meu pai na área de wi-fi do shopping e foi um sossego só. Eu e mami na gastança! Um sucesso! :)


E em casa teve mais brincadeira! Com a amiguinha dele, Ana Lívia. Um dengo só!





2 comentários:

Tenikey disse...

oun.. que fofucho!! beijos

Cris disse...

Que bom que está tudo bem!! O Arthur ficou ainda mais lindo com esse macacão jeans :)
Beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...