quinta-feira, novembro 15, 2012

Feriadão (de garotas!)

O maridão está trabalhando, Arthur viajou com os avós e cá estou eu,curtindo,pela primeira vez a sós, a minha princesinha que está cada dia mais fofa e esperta. Ainda não podemos fazer tantas coisas juntas pois a pequena nem tem 4 meses ainda. Fico só pensando quando ela tiver maiorzinha. As idas ao shopping, os pedidos, enfim. Será uma delícia. O Senhor foi muito bom comigo em permitir que eu conhecesse as duas realidades: a de mãe de menino e mãe de menina.

Bagagem de Arthur

Agora pouco recebi um telefonema dos meus pais para avisar que chegaram bem ao destino. Aproveitei e pedi pra falar com o meu pequeno. E que aperto no coração que senti. Que saudade!!! Ele me contou onde está, disse as pessoas que estão com ele e disse que me ama muito,muito,muito! (Como ele sempre diz). Hoje cedo, quando saiu disse,mamão, fique triste não! Coisa linda! Como amo estes pequenos viu? Como me fazem felizes!

Reizinho todo independente

Vamos ver se sobrevivo até domingo sem o meu reizinho...rs Enquanto isso, vou aproveitar pra pôr as coisas atrasadas em ordem e é claro,curtir muito essa gostosura aqui ó:

Anna Júlia, 3 meses e meio

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...