terça-feira, fevereiro 05, 2013

Arthur e a escola


Animação define. Arthur está que é pura alegria. Mesmo com muito sono acorda super feliz e já sorrindo quando falo que é hora de ir pra escola. Ontem ele chegou cantarolando musiquinhas que aprendeu e me contanto tudo o que fez lá. Coisa linda de se ver. Amanhã vou filmar quando ele chegar contanto de tão lindo que é.


A socialização dele com os coleguinhas, professora e funcionários está excelente e já fez uma amiguinha de nome Bárbara. Me disse que brincou, pintou, desenhou, lanchou e que a professora ensinou... Lindo!
Vou deixar de babar e colocar as fotos...rs




4 comentários:

Marina Queiroz disse...

que espaço massa a escola tem!
feliz por vcs!

Larissa disse...

Mariza!!! Faz tanto tempo que não entro nos blogs que acho que vc nem deve lembrar de mim! Sou da Igreja tbm. morava em SP e mudei para Feira de Santana. tinha 4 filhos. Bom, não sei se vc lembrou kkkk Mas entrei aqui para ver Arthur e quase caí da cadeira quando vi o tamanho do rapaz!!!! E como está lindo! E quase caí de novo quando vi que agora vc já tem uma menina tbm! Isso significa que eu não entrava aqui no seu cantinho há mais de 1 ano e meio!!!! Parabéns pela sua mocinha! Ela é linda! Eu achei a cara de Arthur!
Ah! Eu tbm tive mais um bb nesse meio tempo! É uma menina e chama Rebeca!
bjs

Patricia Charleaux disse...

Lindo já é um mocinho!Bjs

Patricia Charleaux disse...

Tem prêmio pra vc no blog!Veja lá

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...