segunda-feira, agosto 09, 2010

Feliz dia dos pais meu amor!

Gente, esse é o papai de Arthur, meu maridinho, amor da minha vida, Ronaldo.

Ronaldo é daquelas pais que participam de tudo que diz respeito à vida do filho. Ainda na maternidade ele fez questão de trocar fraldas(só troquei uma fralda quase uma semana depois!!!), acorda de madrugada para trocar fraldinhas,  prepara o leite, dá mamadeira,coloca Arthur para arrotar, lava e estereliza todos os objetos de Arthur, faz massagem quando ele está com cólicas, coloca fraldinha quente na barriguinha dele, o põe para dormir, brinca, troca roupa, enfim, colabora mesmo, e sempre com um sorriso no rosto. São poucas às vezes que o sorriso não aparece. Quando está imensamente cansado devido ao estresse do trabalho ou quanto passamos a noite quase em claro. Além disso, ele lê muito sobre bebês, a saúde deles, comportamento, educação e compartilha sempre comigo matérias muito interessantes, principalmente para nós,pais de primeira viagem. Sem contar as versões musicais que ele faz pra Arthur na hora das mamadas. Mas ai só vendo,ou melhor, só ouvindo pra crer.

A paternidade era o seu maior sonho e ele curte bastante ser pai. É todo bobo com o filhote e quando falam que parece com ele então, ai sim que fica mais bobo ainda! Para ele Arthur é o bebê mais lindo e inteligente do mundo - é um pai coruja, de verdade. Ontem na Igreja ele se sentiu o único pai do mundo. Afinal, foi o seu primeiro dia dos pais e foi "parabéns papai" pra lá e pra cá... rsrsrsrs Ganhou o primeiro presente do filhote, uma camisa e uma gravata. Esta última tem um propósito em especial,será a gravata que Arthur sairá em missão. Por este motivo ela será usada e sempre guardada em uma caixinha específica.

Meu amor, obrigada por você fazer parte da minha vida. Por ser este marido e pai MARAVILHOSO e quase PERFEITO! :) Nós o amamos imensamente. Feliz dia dos pais viu?

Aproveito para desejar ao meu pai, Hilton, um feliz dia dos pais e ao meu maninho, Hilton Filho também. Amo e admiro você demais!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu também amo muito vocês dois e sem vocês a minha vida estaria vazia e sem sentido. Obrigado á vocês por fazer com que eu tivesse o meu primeiro dia dos pais e gostaria de dizer que a minha esposa é uma excelente mãe e esposa que entende á mim e principalmente ao Arthur e quando estou muito cansado ela se sacrifica para que eu possa descansar um pouco mais, por esta razão sou muito grato á ela e muito grato ao meu filho por me proporcionar momentos de graça e alegria.
Um abração para os dois e eu sempre vou amá-los muitão.
Ronaldo.

Mariza Batista disse...

Meu amor, você me fez chorar! Amo-te infinitamente...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...