terça-feira, outubro 12, 2010

Susto

Chegamos agora a pouco do hospital Jorge Valente, umas 22:30.A emergência estava lotada! Mas como a emergência pediátrica de lá é uma das melhores, ficamos. O que aconteceu foi que Arthur estava inquieto,chorando alto e com uma força nunca vista. A minha mãe,que sempre consegue acalmá-lo não conseguia. Fiquei tensa,o papai nervoso. Desconfiávamos de otite novamente. Enquanto aguardávamos Ronaldo distraia ele andando pra lá e pra cá. Estamos preocupada por que esquecemos de levar a mamadeira dele e a hora da mamada se aproximava. E quando é chegada a hora Arthur dá um show! O meu pai teve que vir em casa buscar a mamadeira. Antes dele chegar Arthur foi chamado. O danadinho não tinha nada! A médica disse que poderia ser alguma cólica, dor de cabeça ou mesmo uma irritabilidade. Prescreveu o de sempre, Tylenol bebê para casos de febre ou dores e pediu que observássemos e retornássemos se fosse o caso. Fiquei super feliz. Arthur riu tanto no consultório que parecia até que estávamos inventando doença. Mas o mais engraçado foi quando a médica pôs a paleta na lingua dele pra ver a garganta e ele queria comer a paleta. Ela disse,não é comida não viu Arthur?

Estávamos mortos de cansaço,mas o bebezulo não se rendeu. Foi dormir a meia noite! Agora quem precisa ir sou eu. Amanhã faremos um pic-nic no parque. Depois conto aqui.

Olha a carinha dele ai:


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...